domingo, 27 de junho de 2010

Se responsável eu fosse...

uma melhor vida eu teria. E isso é fato! É incrível como eu sou desleixado, largado, descuidado. E isso me deixa profundamente irritado... Quantas coisas eu já deixei de fazer pelo simples fato de não conseguir levantar a bunda da cadeira e correr atrás... e procrastinando sempre (se você não sabe o que é procrastinar, cace num dicionário) eu deixo minha vida ir se esvaindo por entre meus dedos abertos, incapazes e lerdos demais para se fecharem e agarrarem alguma coisa que preste... Acho que é hora de mudar, de rever conceitos na minha vida, pensar mais em meu futuro, porque sim, isso tudo vai acabar refletindo lá pra frente. Mas como fazer isso, se nada me motiva a fazer essa mudança? Muitas vezes eu me pergunto isso, mas então eu lembro que o futuro, essa palavrinha que eu citei ali em cima, vai mudar junto comigo. Todos os meus sonhos, todas as minhas possibilidades vão parecer bem mais próximas e realizáveis. Mas já atrasei tanto na minha vida que duvido que algum dia dentro dos meus prazos eu consiga fazer tudo o que quero... SIM! EU TÔ MUITO PUTO COMIGO MESMO! Nesses momentos em que eu paro pra pensar nessas merdas que eu faço é que eu vejo o quanto eu tenho raiva de mim mesmo, raiva dessa moleza, raiva dessa estagnação que deixa oportunidades passarem, sonhos sem se realizar, que não me deixam conhecer tudo que eu quero, e devo, conhecer. Eu quero ajuda, eu quero alguém, uma mão forte que me conduza quando eu estiver perdido, que me reprima quando eu relaxar, que me acalente quando eu precisar... eu só preciso de uma mão.

domingo, 20 de junho de 2010

Fugir

O que eu quero é fugir, sair correndo, gritando, sem olhar pra trás... hoje eu acordei com uma vontade imensa de viajar, sair andando por qualquer lugar, mas sem destino, sem sequer parar, nunca mais. Deixar uma vida inteira para trás, uma vida idiota, vazia e sem sentido. E quem sabe, em algum lugar distante, bem distante, eu decida parar, recomeçar, tocar tudo novamente, diferentemente. Cansei, só cansei. Como eu posso ser feliz com tanta gente me puxando pra baixo, com minhas próprias memórias me puxando pra baixo? Eu me levanto, fortalecido depois da última queda, mas então algo mais forte surge e me puxa pra baixo de novo. Eu não vou desistir de viver, só tô pensando em desistir da vida que levo.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Glee

gente, ontem eu vi o Season Finale de Glee, e posso dizer, com toda a certeza, que me emocionei pra caramba. Por tudo o que aconteceu, o que foi dito, o que foi mostrado, enfim, é tudo lindo por demais. Mas se uma coisa me marcou mesmo nesse final de temporada foi uma música, cantada pelo grupo pro professor Schuester, que foi "To Sir with love", da Lulu. Gente, eu me arrepiei tanto, mas tanto, foi sem noção. A letra é muito linda, falando exatamente sobre essa dedicação e admiração dos alunos pelo professor, e isso me faz pensar no meu futuro como educador. Aí vem toda aquela coisa de querer ser um exemplo e pans, mas chega de baboseira. Aqui tá a letra pra vocês:


To Sir with love - Lulu



Those school girl days
of telling tales
and biting nails are gone
But in my mind
I know they will still live on and on
But how do you thank someone
who has taken you from crayons to perfume
It isn't easy, but I'll try
If you wanted the sky I'd write across the sky in letters
that would soar a thousand feet high
To Sir, with love
The time has come
for closing books
and long last looks must end
And as I leave
I know that I am leaving my best friend
A friend who taught me right from wrong
and weak from strong
that's a lot to learn
What, what can I give you in return?
If you wanted the moon I'd try to make a stars
but I would rather you let me give my heart
To Sir, with love
e aqui vai a versão cantada pelo Glee no episódio, chorem:

Ausência

jemt, só pra avisar que eu to meio ausente mas não to morto não... tá bom? beijas!!