quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A Saga da Carteira de Motorisa Begins

Sempre quis fazer carteira de motorista, ser uma pessoa habilitada e pans. Mas não tenho carro, nem vejo um na minha vida num futuro tão próximo. Mas enfim. A questão é que meu pai, como presente de 20 anos de vida (eeeeee) resolveu me pagar esse mimo. E a coisa começou segunda-feira última. Decidi ir postando todo o processo por aqui, pra galera acompanhar e eu num futuro poder relembrar os momentos de angústia :D E só pra começar: hoje fui ao DETRAN. Minha definição de caos mudou depois de visitar aquele lugar. Primeiro que tive que atravessar a cidade pra chegar lá, e isso me deixa virado no djanho já. Aí depois tem toda aquela burocracia e fila pra entrar, e assinatura pra dar e etcétera. Resultado: fiquei uma hora em pé pra tirar uma foto e coletar minhas digitais. Legal.
Ah, segunda feira o pessoal da auto escola me quer em pé bem cedinho pra ir até lá. Preciso falar que to com medo disso?

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Vem comigo!

Que eu vou contar uma historinha procês.

"Era uma vez Toniquinho, um menino muito alegre e que tinha vários amigos. Um belo dia, o melhor amigo de Toniquinho apareceu com um brinquedo novo. Toniquinho achou aquilo o máximo, mas depois de alguns dias o amigo jogou o brinquedo fora. Toniquinho, com dó, juntou o brinquedo do lixo e tentou fazer ele funcionar de novo. Tentou, tentou mas não conseguiu. E ficou triste. Aí outro amigo dele falou que também tinha interesse no brinquedo. Então Toniquinho disse: 'Se você conseguir arrumar o brinquedo, pode ficar com ele.' E o amiguinho do Toniquinho foi lá, e na primeira tentativa consertou o brinquedo, e disse pro Toniquinho que o conserto tava bem óbvio. Aí o Toniquinho agora ficou com as mãos abanando e querendo bater a cabeça na parede até sangrar. FIM"

E agora, pra encerrar esta bela história, uma musiquinha pra entrar no clima. Chega mais.