Eu não sei se alguém ainda lê isso aqui, mas enfim... lembram que logo depois do começo do ano, ainda lá no blog do posterous, eu escrevi um texto sobre o valor da amizade e coloquei uma foto bem buni minha? Pois é, pra vocês verem como as coisas mudam. Pouco mais de dois meses depois, eu já não tenho mais contato com aquelas pessoas que eu achava serem os meus melhores amigos. E o pior é que os motivos foram tão idiotas que eu prefiro nem comentar.
Essa situação me fez pensar em como as amizades, assim como outros relacionamentos, estão superficiais hoje em dia. Como as pessoas amam e desamam tão facilmente, por motivos tão idiotas como "cansar da pessoa", "não gostar do cheiro de tal pessoa", "não aguentar a voz de tal pessoa". Amigo que é amigo suporta até mesmo o mais chato do mundo, pessoa com bafão ou cc ou ainda aquela com voz de taquara rachada. Dizer que cansou de uma característica da pessoa pra mim significa que a amizade então não foi verdadeira, que não foram criados laçoes de verdade.
Ou pior, terminar a amizade com alguém por esse alguém sair com outro alguém que não é seu amigo (meu caso). É estúpido, idiota, bobo.
Enfim, isso foi só pra desabafar, mesmo. Queria escrever alguma coisa hoje porque to com raiva e preciso descontar em alguma coisa (nesse caso, o teclado aqui do trabalho, rs).
Bj, gente, e até mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário