sábado, 15 de outubro de 2011

Do final de semana totô, ou "It's a Wonderful Life"

Eu tenho um certo pavorzinho de final de semana, porque esses dias sem fazer absolutamente nada me dão uma mistura de tédio com desespero e sei lá mais o quê. É tenso. Mas esse final de semana começou de um jeito bem inusitado, pra mim.
Estava eu ontem me arrumando pra trabalhar quando comecei a ouvir uns ruídos estranhos no vizinho. Mas beleza, vida em "condomínimo" é assim mesmo. Mas quando eu tava saindo eu vi que a coisa foi braba. A vizinha berrando por socorro porque o marido dela tinha batido nela e na filha e queria matar ela. Vibe bem tensa. Aí fica o Anthoni sem saber o que fazer nessas horas, né. Conclusão, saí pra trabalhar como se nada tivesse acontecido, até porque em briga de marido e mulher ninguém mete a colher.
E hoje é dia dos Professores, gente! Parabéns pras culéga de carreira que vão ficar cheirando giz e arrasando ca garganta pro resto da vida :DDD muita força aê vlw falô. Nessas horas que eu rezo pro meu futuro alternativo se concretizar, hehe.
Mas enfim, chega de lenga-lenga. Ótimo dia dos fessô pra quem é fessô, ótimo final de semana pra quem é vadio, e vou deixar uma musiquinha gostosinha pra galera ouvir no finde. Beijo na bunda, té segunda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário